24 agosto 2013

LANÇAMENTO: Karen Soarele - Tempestade de Areia

Primeiro quero que vocês fiquem sabendo que eu estou esperando o lançamento desse livro desde que fechei meu querido exemplar de Línguas de Fogo.

E agora eu vou divulgar o lançamento da continuação de Línguas de Fogo que é Tempestade de Areia \oooo/. Que vai ser lançado na Bienal no dia 31, no estande da editora modo, às 15h, no pavilhão verde P14.


É triste, uma vez que eu moro em São Paulo e não poderei ir conhecê-la (e conhecer o tio Nick *-*), mas pretendo logo logo garantir meu exemplar. Se você mora no Rio e vai na Bienal, vale a pena conhecer o trabalho. Já resenhei o primeiro livro [www] e com certeza é ótimo! *-*

O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”
Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre.
Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente.
Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.
Vídeo da divulgação do lançamento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo