28 agosto 2013

LANÇAMENTO: Fazendo meu filme - Volume Único

Olá, pudins de leite condensado!
Hoje eu venho com uma novidade de escritora brasileira - sem nenhum vínculo com o blog -, a Paula Pimenta.

Para comemorar 5 anos de Fazendo Meu Filme a Paula Pimenta junto com a editora Gutemberg  decidiram nos presentar com um volume único da série.


Essa edição limitada reúne os quatro volumes da série em um só. A edição de colecionador tem capa dura, folhas amareladas e é um pouco maior do que as edições "normais". 

Ele será lançado na Bienal, mas está em pré-venda na Saraiva [www] por 143,20. É edição limitada, aproveitem!

2 comentários:

  1. Eu ia publicar isso, ruum'

    Mais está valendo, amei a capa!

    Paula s2'

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este volume único está M-A-R-A-V-I-L-H-O-O-S-O! Pena que é caro e eu terei que suar para conseguir o dinheiro. É capa dura, vem com essa caixa, as folhas são amarelas e tem um pouco sobre a criação de FMF. Vale a pena!
    Amei o post.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo