09 agosto 2013

Envelhecimento, queda de cabelo e rugas

Sim pessoal, isso tudo irá acontecer com a administradora desse blog, Aline maravilhosa Raquel.
Ela ficou velhinha esses dias meus amores, e eu sem computador, porque sou pobre e ele estava no conserto tentando ligar para ela como desesperada, e mandando mil mensagens ainda sim não consegui falar com ela. Eu moro no Rio, minha operadora é uma merda, e como eu disse.. Sou pobre.
Enfim, como estou puta com a vida, com a distância e frustrada porque escrevi um poema fofo, liguei para ela às 23:59, e não consegui realizar meus planos. sadandcrying
Decidi vir aqui e fazer essa pequena homenagem para ela, postando o poema e duas musicas que me fazem pensar absurdamente nela. Espero que ela goste e compre um celular melhor.


                                           
                                            Pequena

"Seja rápido. Aproveite cada segundo entre as piscadas que ela dará.
São raros esses segundos, onde você tem a chance de olha-la dentro dos olhos e poder vislumbrar a coisa mais linda já criada nessa vida.
Eu quero falar do meu amor. Um amor que é como eu, meu amor sou eu.
Arranque-o de mim e será como arrancar um braço, ou meu coração com as próprias mãos. É me rasgar e me deixar sangrando sabendo que eu nada serei sem aquilo, é meu órgão vital. Mas nesse caso, transplante nenhum seria capaz de substituir.
Eu nunca a vi, e ainda sim eu poderia descrever cada parte do rosto dela. Eu nunca a abracei, nem toquei nela. Mas se algum dia na rua, eu ouvisse sua risada, eu reconheceria em menos de 3 segundos.
Porque eu vi e toquei a alma dela. Porque a alma dela é irmã da minha, e a completa.
Simplesmente porque quando penso nela, sou feliz. Posso nos ver voando por ai ao som de Beatles, gargalhando e fazendo piada com coisas idiotas. Porque se algum dia alguém me perguntasse “qual a melhor coisa em você?” seria o nome dela que eu diria.


Porque ela é meu lírio, meu sorriso e minha sorte. E nosso amor é tão grande, que os anjos no céu nos admiram."




"Queridinha, 
Eu sinto que o gelo está derretendo lentamente
Queridinha, 
Parace que faz muitos anos desde que ficou claro
Lá vem o sol, lá vem o sol
E eu digo.. Que está tudo bem"

Enfim, eu só queria dizer o quanto você é importante para mim. Não importa o fato de moramos à quilômetros de distância, de eu não poder pular em você, e gritar com você, e jogar tanto o seu cabelo na sua cara que você desistiria e sairia na sua a la samara. Nada disso importa, porque você é uma das pessoas que eu mais amo nessa vida, e agradeço todos os dias por tê-la nela.
TINHAMU PEQUENO PEDAÇO VERDE DE MANGA :3 parasempre

2 comentários:

  1. Garota, não faça isso comigo! Meu olho encheu de lágrima, qual é. Pensei que você tinha esquecido, mas ai o Aleph disse que tu tava louca atrás de mim.

    Obrigada, Ju. Muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
  2. Você achou mesmo que esqueceria o seu aniversário? BITCH please.
    JBFJBSDFNDSFKJDN
    TE AMO CARA <3

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo