09 agosto 2013

Cantores & Bandas: Simple Plan


Olá, pessoal!
Hoje venho novamente com a coluna Cantores & Bandas, mas dessa vez eu trago um post sobre a minha banda favorita! Simplesmente amo Simple Plan e gostaria que vocês dessem uma conferida. Enfim, um dia ainda me casarei com o Pierre, mas enquanto isso não acontece vou só admira-lo nos clips mesmo.
Por ultimo, queria avisa-los que o Renan deixou o Blog e por isso somente eu e a Aline vamos cuidar dessa coluna.
O post é simples, mas vamos lá!


Simple Plan é uma banda de pop punk canadense formada em Montreal em 1999. Alcançou sucesso em 2002 com a edição do álbum No Pads, No Helmets... Just Balls. A banda já lançou quatro álbuns de estúdio, e atualmente estão com o CD: Get Your Heart On! (2011); Todos os membros são franco-canadianos. A banda também foi convidada para fazer a abertura de "What's New, Scooby-Doo?", além de ter participado do filme "No Pique de Nova York", estrelado pelas gêmeas Olsen.
Cantam gênero(s): Pop punk, emo e rock alternativo. Seus maiores sucessos com certeza foram “Perfect” e “Welcome To My Life”.
  A banda é composta pelos membros:
· Pierre Bouvier - Vocalista
· Jeff Stinco - Guitarrista
· Chuck Comeau - Baterista
· Sebastien Lefebvre - Guitarrista/Back Vocals
· David Desrosiers - Baixista/Back Vocals 
Agora vou deixar para vocês algumas das muitas músicas em que eu adoro da banda, que pena que não dá para colocar todas!
Aqui se pode encontrar o site da banda [www] e também sites fãs [www], [www].
Vamos conferir as músicas?












Bom, faltou muitas músicas aqui então vou deixar o link abaixo, caso queiram dar uma olhada!
Se vocês gostarem podem comentar a vontade e também podem mandar sugestões.
Beijos e até mais!

8 comentários:

  1. Oooooooooi,
    Amo/Vivo/Respiro Simple Plan. Suas músicas são maravilhoss, e além disso o Pierre canta muuuuuuuuuuuuuito (Me desculpe te desiludir, mas ele irá se casar comigo)
    Amo Perfect, e parece que em Welcome to My Life, eles leram meu diário. Summer Paradise também é maravilhosa. Enfim, todas deles merecem reconhecimento.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, adorei seu comentário!

      Putz, que chato, mais uma concorrência?!

      Obrigado por comentar,

      Beijos!

      Excluir
  2. Oooooh lindo post , ameei dmais !Amo simple plan :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,

      impossivel não amar Simple Plan!! s22'

      Excluir
  3. Oiee
    I can wait forever ♥ amo amo amo Simple Plan, estão entre as minhas bandas favoritas ♥ amo de paixão e de coração
    Adoro quando vejo as músicas deles tocando nos filmes..rsrs..Ontem tocou I'm just a kid em Doze é demais..rsrs
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simple Plan FOREVER!

      HAHA'

      Obrigado pelo comentario!

      Excluir
  4. Awn, perfeito, já fui a um show, fiquei cara a cara com ele, peguei na mão e tal! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!

      Inveja de você, Pierre muso/divo.

      Beijos.

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo