23 agosto 2013

Cantores & Bandas: CW7

Olá, Galera!
Mais uma vez venho com a coluna Cantores & Bandas. Hoje traga para vocês uma banda, CW7, que acho muito legal em todos os aspectos, enfim, a voz da vocalista é maravilhosa, os integrantes são lindos, os figurinos são perfeitos... e só conferindo o post completo para ficar por dentro. Em outra vida eu quero ser a Mia! Foi difícil escolher uma imagem deles, afinal todas são lindas.
E por último, a Aline não está postando nesse coluna, porque ela anda muito ocupada e tem preguiça também. Eu te amo, viu.

CW7 é uma banda brasileira de pop rock que veio de Curitiba (PR), na qual é formada pela família Wicthoff. Antes da banda ter essa formação, incluindo a Mia, os 3 irmãos já se dedicavam à música, sendo que o baterista Paulinho chegou inclusive a montar uma banda com amigos. O nome da banda vem com: CW, que estão nas iniciais do nome da família Wicthoff Cunha, mas para não ficar somente WC preferiram optar por CW + o número 7, que foi escolhido para trazer sorte ou como a vocalista Amanda/Mia diz: que o seu sobrenome Neves ao contrario fica seven o numero 7 em inglês.Os integrantes consideram o ano de 2007 como o início mesmo da carreira, pois foi quando resolveram levar a banda como algo sério e um projeto de vida.
A banda já está com 3 álbuns de estúdio: (2008: Nada Mais Importa Agora); (2010: O que Eu Quero pra Mim); (2011: CW7 [álbum]|CW7). 
· Mia - vocal e piano
· Pipo – guitarra
· Léo – baixo
· Paulinho – bateria
Agora, vamos há algumas das músicas da banda em que mais gosto.
E aqui está o My Space [www] e o Twitter [www] da banda. Então, vamos conferir as músicas?!?




Esse último vídeo é da Mia fazendo Cover de My Immortal - Evanescence, achei perfeito e achei legal por pra vocês. E sem exagero, a Mia só está perdendo para a própria Amy Lee.


Espero que tenham gostado! Podem comentar o que acharam e também mandar sugestões aqui pro Blog.
Até a próxima, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo