18 agosto 2013

5 Razões Para Não Perder o Filme: Os Instrumentos Mortais - Cidade Dos Ossos.

Heeeeeeeey, Pessoal!
Não sei vocês, mas estou mega ansiosa para assistir "Cidade dos Ossos", obra da Cassandra Clair, afinal estou esperando a estreia há muito tempo. E para quem estiver em duvida, trouxe 5 razões para tirar qualquer duvida, se alguém tiver. Vi essa matéria na Capricho e achei muito boa, então trouxe para vocês leitores do Blog!
Então, vamos conferir?!?

Dia 23 de agosto está chegando, por isso vamos lá! Contagem regressiva.




1. A história:
O enredo do filme é daqueles cheios de detalhes, que fazem você ter vontade de prestar atenção para não perder nem um minuto da história. A trama começa quando Clary (Lily Collins) presencia um misterioso assassinato em uma balada e fica confusa porque parece que ninguém, além dela mesma, consegue ver os envolvidos no crime. Para piorar, sua mãe desapareceu e o responsável pelo sumiço dela revirou e destruiu toda a sua casa. A partir daí, ela conhece criaturas sobrenaturais, como demônios, lobisomens e vampiros, e descobre estar mais envolvida com eles do que imaginava. É demais!


2. Cenas de ação + momentos de romance + suspense:
Essa é uma fórmula que quase sempre dá certo! Durante as mais de duas horas de filme, você vai se sentir contagiado pelas cenas de ação emocionantes. Rola muita perseguição, assassinatos e revelações bombásticas. Ao mesmo tempo, os personagens Clary e Jace (Jamie Campbell Bower) protagonizam cenas de amor muito fofas. O primeiro beijo deles na telona é um dos momentos mais especiais do filme!



3.
Trilha sonora:
 A trilha sonora de Os Instrumentos Mortais é incrível. Tem: Jessie J, Demi Lovato, Colbie Caillat... Alguns dias antes da estreia do filme, mais precisamente no dia 20/8, será lançado o CD com a trilha completa. Imperdível!


4. Efeitos especiais:
Quem conhece a história sabe que ela é cheia de personagens sobrenaturais. Nas telonas, eles ficaram impressionantes! Com certeza os demônios vão te deixar morrendo de medo na cadeira do cinema. Melhor ainda é quando alguns humanos se transformam em demônios. As cenas são tão boas que até parecem reais!



5. O elenco:
Os atores que interpretam Clary e Jace, Lily Collins e Jamie Campbell Bower, já foram namorados na vida real e, por isso, levaram a química do casal para o filme. Na história, você vai descobrir que há algo que impede os dois de ficarem juntos. Mas mesmo assim vai ser impossível não torcer por um final feliz da dupla!


Então gente, é isso. Mas confesso que não gostei do ator que fará o Jace e espero mesmo que ele consiga ser o mesmo Jace dos livros! Com certeza a Lily está linda e já que estou desabafando queria dizer que imaginava o Alec loiro e o Jace moreno, sei lá.
Bom, quem está ansioso ai?

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Sei lá, a sinopse do livro me deixou longe por parecer uma história de romance com seres sobrenaturais com alto potencial de criar um triângulo amoroso e deixar todo o possível enredo em background em prol dos conflitos amorosos dos protagonistas (onde será que vimos isso mesmo?)

    Contudo, eu nunca li, é só um preconceito meu com base no que li sobre a obra. Porém o trailer do filme foi bom o suficiente para eliminar esse preconceito. Talvez eu vá conferir nas telonas para ver do que se trata, parece interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, nem sei o que comentar depois disso tudo. Foi meio filosófico da sua parte usando esses termos, mas, acho que você deve ir assistir o filme para tirar a sua duvida, hehe'

      Beijos!

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo