20 julho 2013

#Thinking: More time living

Oi meus pequenos jacarés .-.  the fuck?
Eu vim postar um poema que eu escrevi me inspirando em uma musica incrível. Eu vou colocar a musica disponível aqui embaixo e gostaria que vocês o lessem ouvindo-a.





More time living

Não me abrace forte amor,
Não siga o vento rodando comigo,
Não me dê esse sorriso enquanto segura a minha mão e me puxa,
Não me gire no ar e me arranque gargalhadas, 
Nem apareça no meio da noite com aquele olhar que me faz respirar fundo.
Se você me prometer não fazer nada disso, então eu te prometo não tremer quando você me tocar, 
Não derreter com a sua mão na minha nuca, 
Não sussurrar o seu nome dormindo, 
Não te puxar pra dançar no meio da rua, imaginando que as luzes dos postes são estrelas, 
E nem dizer ‘Eu te amo’ 
Assim amor, se quebramos nossas promessas, seremos felizes e não despedaçados. 
Ps : Me prometa não prometer.

(Juliana Amazonas)

Espero que tenham gostado meus lindos, beijos.

Ps: Esse poema é de autoria e propriedade da Juliana Amazonas e do blog, caso copie, favor creditar. Obrigada.



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Você tem talento *o*
    Beeijos,
    Gabi.
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa música é maravilhosa e o poema é lindo demais !!!

    ResponderExcluir
  4. awm, mt obrigada, vocês n sabem o quanto ler isso me deixa feliz.
    Voltem sempre!
    :33

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO!!! <3 Estou apaixonada. Parabéns!
    Beijinhos,
    Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo