18 julho 2013

#Thinking: Meu Jovem Amor-es

HEY MY LITTLES.. littles *O* não sou boa nessa coisa de dar oi 
Muito tempo que eu não venho da um tchum aqui em vocês né? O QUE SERIA UM TCHUM? AMOR É UM TCHUM ( e sim estou aderindo macetes de louise, problem? Minha nalla é foda, beijos)
Enfim, a aline aquela linda decidiu que, SIM, eu deveria vir postar esse poema.
Minha inspiração para ele na verdade começou de uma brincadeira, e quando eu parei realmente para analisar o assunto, não sei porque, mas quis me aprofundar e então.. escrevi.


Meu Jovem Amor-es

De todos os seus amores
Hoje, ele é o mais bonito
Amanhã, o outro terá o sorriso mais incrível
Quarta, aquele terá os olhos mais arrebatadores já vistos
E finalmente na sexta...
Bom, nem mesmo o tempo, senhor de tudo, é capaz de acompanhar seus tantos amores que vivem em constante simetria. 

(Juliana Amazonas)


Espero que tenham gostado me amem coisas lindas. Beijinhos :)

Um comentário:

  1. Claro que deveria postar, fantástico como sempre. :')
    Arrasou amiga!

    (todo mundo cedendo aos macetes da Loui)

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo