06 julho 2013

{Resultado} Promoção: Pondo Lenha na Sua Estante

Olá desconhecidos! *-*

Bem, para que nunca ouviu falar de mim, sou Laryssa, uma amiga muito metida e chata da Aline, que hoje veio fazer um favor a ela. Deixem que eu repasse uma frase desta pessoa louca que a blogueira de vocês é: 'Desculpem pela demora para avisar quem foram os ganhadores da promoção, mas quem liga? Para os dois sortudos  hoje é dia de alegria e para quem não ganhou, não percam as esperanças, mais promoções virão!!!'. Pois bem, dou parabéns adiantado a quem ganhou e aos que não ganharam, estou chorando com vocês :'(


Rufem os tambores! (sempre quis dizer isso kkkk). E os ganhadores são....



Primeira ganhadora, que escolhe seus livros:


Segunda ganhadora, que fica com os livros restantes:


Parabéns Liliane e Ana!!!

Vocês tem 72 horas a partir da publicação deste post, para responder o e-mail que eu (Laryssa) enviei, caso alguma não responda, um novo sorteio será realizado.

Lili, você possui o direito de escolher os livros, então fique atenta ao prazo!

E era isso meus amigos!!! Beijos e até a próxima vez em que a Aline partilhar seu cantinho!!! =*

Um comentário:

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo