25 julho 2013

RESENHA: Solo Consagrado

Heeeeeey, pessoal!
Mais uma resenha pra vocês.

Sobrenatural 2 - Solo Consagrado
Cynthia Hand
Editora: iD
Páginas: 408
2/3
Nota:  ♥♥♥♥♥

SINOPSE:
Durante meses, Clara Gardner havia treinado para lidar com o grande incêndio que aparecia em suas visões. Ela só não estava preparada para a escolha que teria de fazer no momento em que tudo veio a acontecer... No final das contas, Clara acabou descobrindo que nada em ser metade anjo era exatamente como ela imaginava.
Agora, dividida entre seu amor por Tucker e seus sentimentos cada vez mais confusos sobre o papel que ela e Christian exercem neste mundo, Clara tem de lutar contra uma revelação bombástica: alguém que ela ama morrerá dentro de alguns meses.
Com seu futuro incerto, a única coisa da qual Clara tem certeza é de que o incêndio fora apenas o início...





RESENHA:  Se no primeiro livro fiquei super empolgada com a leitura, imaginem agora no segundo, simplesmente adorei tudo. Achei que a estória ganhou um gancho ainda maior para a próxima sequencia, enfim a autora vai cada vez mais te surpreendendo a cada capitulo. Tudo o que ficou sem resposta no outro volume, conseguimos encontrar a justificativa nesse e quando pensava que o ritmo de ação havia terminado, a Clara era posta em uma nova situação. Tudo o que posso dizer é que fiquei muito ansiosa pela continuidade. O que se pode esperar dessa estória é muito romance, uma série de risos e até algumas doses de ação. O triangulo amoroso está mais intenso do que nunca e os desdobramentos são ao mesmo tempo incríveis e inesperados. Só digo: coitada da Clara que terá certas escolhas difíceis pela frente.
“- Vamos nos beijar de novo? – pergunta, estendendo as mãos lambuzadas de peixe.
- Hum, é muita tentação, mas não. [...]”
Na outra resenha que fiz, deixei bem claro que o Tucker é quem deveria ficar com a Clara, porém, após muitas analises decidi que o cara certo para ela é o Christian, pois além de também ser um anjo, há sentimentos muito intensos entre eles e não seria justo com o Tuck conviver com isso, além de ele ser humano e correr perigo. Agora, só quero saber como tudo vai acabar, estou mega ansiosa para isso, de quem vai ficar com quem.

Achei que a Clara teve um bom amadurecimento nesse livro depois de tudo o que ela foi passando no decorrer da estória, achei que teve um bom desempenho em algumas decisões. Confesso que no começo da leitura fiquei um pouco desanimada, mas depois só pensava em virar logo a pagina para descobrir um novo segredo angelical. O mundo dos sangue-de-anjos é uma caixinha de surpresas e enfim, a Clara se encontra nesse mundo.
Jeffrey: “[...] Só porque alguém lhe disse que você foi colocada no mundo para fazer alguma coisa, não quer dizer que seja verdade.”
Sobre a capa, achei que continua linda e instigante, e se parece bastante com a do primeiro livro, mas só que a moça muda de posição nesse. É claro que recomendo, mas não pense em comparar esse livro com outros que tem anjos, pois está numa perspectiva totalmente diferente.

“Foi uma bobagem sinistra, no estilo Edward Cullen, reconheço, mas foi à única coisa em que consegui pensar.” 
“- Você tem tido uma nova visão? – pergunto.
- Bem aqui. – Ele se aproxima de mim, com passos longos e determinados. – Bem agora.      Estou vendo isso há semanas, e está acontecendo bem agora.
 Ele para a minha frente.
- Esta a parte em que eu beijo você – diz ele.”

Até mais, lindos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo