19 julho 2013

PELAS CUECAS GG DE WRATH!

Então, a Aline me pediu (ordenou) que eu fizesse uma resenha de um livro que ela, tadinha, não tem tempo pra nada (ela vai me bater pra cacete). Aí como eu NÃO SEI FAZER RESENHA... Ah, mano, ta aí. Se não gostou me bate u-u (correndo na velocidade da luz)

Lá estava eu virando a noite com meu querido livro "IRMANDADE DA ADAGA NEGRA - AMANTE RENASCIDO". Eu aqui achando que o livro ia ser tão foda quando os outros... E eu me senti como se estivesse lendo "PAIXÃO - LAUREN KATE". A MESMA COISA QUASE 60 CAPÍTULOS! (São 77, contando com o epílogo)

O livro da vez conta a história de Tohrment, um dos irmãos que perdeu sua shellan (esposa, em idioma vampírico) que estava grávida, por um redutor (Sociedade Redutora: GROSSEIRAMENTE falando, são humanos mortos que venderam sua alma pro Ômega, que é o vilão mor da história, e viraram soldados deste. São uma espécie de Zumbis, na minha humilde opinião). Desde então ele entrou numa depressão tão profunda que mesmo se passando MESES ele ainda lembra dela e continua a amando, o que leva sua shellan e seu filho ficarem presos no Limbo (Uma espécie de purgatório). Torh é encontrado pelo anjo Lassiter (que de "anjo" tem porra nenhuma) cuja missão é libertar a amada do irmão, ajudando Tohr a seguir sua vida (de um jeito hilário). Cara, a história dele é triste. É uma dor de cotovelo sem fim '-'

Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer co seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

Amante Renascido - Irmandade da Adaga Negra, Livro 10 - J. R. Ward

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Como em TODOS os livros da IAN, o que está faltando? Pepeca.

A pepeca da vez é, nada mais, nada menos que No' One, a mãe de Xhex. (Foi um choque quando li que era ela a pepeca da vez).


Não vou dizer que não gostei. Claro que eu gostei do livro. Mas eu fiquei meio entediada de (ALERTA DE SPOILER! ALERTA DE SPOILER! ALERTA DE SPOILER!) ficar quase 60 capítulos ouvindo o mesmo blablabla do Tohrment se lamentando a morte da Wellsie, que ele não podia traí-la com a No' One, que ele era despreparado pra isso e mimimimimimimimimimimi. Até que ele vai e fode todo o relacionamento que ele tinha com a No'One (eles já tinham beijado, trepado, gozado tudo e etc.) SÓ PORQUE ELA ENTROU NO CIO. Tohrment, qual o seu problema, cara? E inventou que ela era masoquista, que ela fora estuprada pelo pai da Xhex (Mais detalhes leiam os livros anteriores. Recomendadíssimos) porque ela quis, que ela tava manipulando ele e mais mimimi. PORRA, SE FOSSE EU JÁ TINHA DADO MIL VEZES NA CARA DELE.

-Ah quer saber? que se foda tudo isso. É quase pior o fato de você não me querer aqui com você. Porque a outra opção faria você ser uma doente mental.
-Como é que é? Eu sou completamente sã.
-Não, você não é. Se fosse, não teria escolhido se colocar em uma situação como essa.
-Eu só não queria fazer uso dos sedativos. Você está exagerando...
-Ah, é? Bem, então se prepare, porque você não vai gostar da minha próxima conclusão: estou começando a pensar que você está comigo como uma forma de punir a si mesma.
Amante Renascido | Página 579

OI? HELLO? PUNIR A SI MESMA? TORH, MEU QUERIDO, ESTAR COM VOCÊ NÃO É PUNIÇÃO, É BENÇÃO.

Enfim, mas o melhor/pior estava por vir.

Essa sou eu lendo o final do livro (Sou péssima pra desenhar mãos. Admito.)


Depois desse mimimi todo, nosso "herói" FINALMETE se dá conta que PRECISA NO MÍNIMO libertar sua amada e seu filho do Limbo. (DEPOIS DE MAIS DE 500 PÁGINAS DE LIVRO. OKEY)

O que ele faz? Limpa a casa onde ele e Wellsie viviam.

Doa as roupas dela, as joias (que valiam 250 mil dólares), os perfumes, os cremes, tudo. Os móveis da casa ele deu para John e Xhex. Achei digno! Mas o punk foi falar com a pepeca dele. Foi punk. Mas também engraçado. (Já falei que eu amo o Lassiter? k)

Torhment sabia que tinha que reunir a irmandade para fazer a cerimônia do Fade de Wellsie (Tipo um velório) e o que acontece nessa cerimônia... Eu não vou contar! Mas fiquei pasma '-' Muito pasma '-'

-LOUISE SUA BITCH, PORQUE VOCÊ NÃO VAI NOS CONTAR O FINAL JÁ QUE VOCÊ CONTOU PRATICAMENTE O LIVRO TODO??

PRA VOCÊ TIRAR A BUNDA DA CADEIRA E IR COMPRAR O SEU LIVRO, QUERIDINHO! :D

Ficha técnica do livro.

Título: Amante Renascido.
Série: Irmandade da Adaga Negra.
Autor: J. R. Ward.
Editora: Universo dos Livros.
Tradução: Luís Protásio e Maurício Tamboni.
Páginas: 703.
Posição na série: 11º livro.

2 comentários:

  1. FODA-SE O UNIVERSO, CASA COMIGO NESSA PORRA AGORA - DE NOVO.
    MANO VOCÊ DEVERIA FAZER TODAS AS RESENHAS, VC DEVERIA GOVERNAR O BRASIL, O MUNDO.
    VOCÊ É FODA, ME AME P SEMPRE *-*
    TE AMO <33333333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI VAMOS CASAR DE NOVO. AI TI LINDO *-*

      Não, não me deixe a responsabilidade de fazer o Oblikovalci e as resenhas. Lembra que eu tenho ainda uma faculdade '-'

      AI EU AMO, EU ADORO EU ME AMARRO LINDAMENTE, VEMK 22K LINDJA <3

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo