31 julho 2013

[Na minha tela] Assisto & Indico: Zumbilândia


Um filme produzido em 2009, Zumbilândia é uma bizarrice das boas, essa. Exímia escolha de elenco e o enredo, hilário!
Um nerd especialista em criar regras de sobrevivência se encontra no meio de um apocalipse zumbi, onde seu primeiro encontro com um da espécie foi a primeira garota que ele teve maior contato físico. Triste, não? Mas na sua luta por sobrevivência ele se depara com um incrível matador de zumbis (eu não lembro o nome de ninguém, gente) e logo em seguida, duas irmãs especialista em dar golpes por sua própria sobrevivência. O primeiro golpe em questão, foi o melhor. Logo, quando eles se unem lutam para chegar ao playground que também esqueci o nome e sobreviver contra os zumbis, entretanto, em meio essa jornada há um romance forte o suficiente para quebrar as regras de um geek e envolver a irmã golpista. Vale a pena conferir!
Falando sobre o elenco: Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin, poderiam escolher melhor? Ouvi algumas críticas ruins também, sobre o livro ser chato ou parado, ou nada a ver. Bom, custa nada tentar, não é?
Você sabia que o título original seria "Another Day in Zombieland", mas os produtores temeram que o público acreditasse que o filme era uma sequência. Desta forma, ele foi abreviado para "Zombieland"?
A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.


Eu assisti esse filme na Universal, mas encontrei o link do filme completo no YouTube. [www]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo