17 julho 2013

Na Minha Tela: Assisto e Indico #Filmes


Bom dia, algodões doces(tipo, algodões é estranho pra dedéu)

Hoje eu vou recomendar três filmes que eu assisti no cinema recentemente. Ao invés de resenha, julguei melhor fazer um Assisto e Indico, dentro da coluna Na Minha Tela. E então, bora conferir?

Como não falar desse filme em um post como esse? Assisti Meu Malvado Favorito 2 alguns dias atrás e estou ainda mais encantada pelo filme. O primeiro foi tão fofo e encantador, que não resisti a ir no cinema, junto com meu irmão que já assistiu o primeiro 198189349 vezes, e ficar com encantadas para os tão fofos minions.
O nosso malvado favorito desistiu de ser malvado, só que não desistiram dele. Nós o vemos nesse filme se envolvendo com mais loucuras, mais planos malucos e até um novo amor. Isso mesmo, hahaha. Vale a pena conferir pessoal, é uma ótima animação!
Você sabia que os minions vão ganhar um filme só deles?
Aqui você pode encontrar outros pôsteres fofos como esse. *-* [www]
Nota: ♥♥♥♥♥





A porta nunca está tranca. Ação e mágica. Truque de Mestre. Um "alguém" reuniu quatro dos maiores mágicos do mundo e os colocam em uma missão (que você só descobre no final do filme), eles fazem mágicas julgadas impossíveis em cima de um palco e surpreende o mundo todo. Como roubar um banco em Paris se você está em Las Vegas? É inacreditável, mas como sempre tem a mente racional por trás disso que tenta explicar como todos eles são feitos. Temos um mentalista, magos da carta, uma ilusionista e um cara muito gato que é bom em quebrar as coisas - e pessoas. 
Vi críticas negativas sobre o filme, sobre o final surpreendente ter sido muito forçado, mas eu sinceramente gostei muito do filme. Os atores, a personalidade dos personagens e as cenas de ação. O filme me envolveu do começo ao fim. Vale a pena conferir.
Você sabia que os atores de Truque de Mestre treinaram mágica e realizaram truques "reais", evitando um uso maior de efeitos especiais?
Nota: ♥♥♥♥♥


O grand finale. Claro que pra fechar o chave de ouro eu não poderia deixar de fora Universidade dos Monstros. Esse filme se passa antes do Monstros S.A. e nos trás várias surpresas e muita diversão na época da faculdade dos nossos monstrinhos favoritos. 
Sem a Boo :( Os monstrinhos vão visitar a faculdade dos monstros e com isso Mike decide que quer ser um mostro assustador. O que isso não é possível, porque ele parece um limão. minha opinião Ele conhece o gatinho - pra mim ele sempre será o gatinho - e eles brigam! Eles travam uma guerra, sobre quem seria o melhor. Mike é espero, ágil e inteligente. O Gatinho ele é um grande e atrapalhado monstro. Porém, ele tem uma coisa que Mike não poderia conseguir: Ele dá medo. Contratempos faz com que eles trabalhem juntos e uma aventura maluca coloca a vida deles em risco, mas então, eles trabalham juntos e voilá
Nem preciso dizer que eu mais que recomendo esse filme, né?
Você sabia que A Universidade Monstros tem seis cursos diferentes: Terror, Engenharia, Letras e Ciências Sociais e Monstruosidades, Ciências, Comércio e Divisão Aquática?
Nota: ♥♥♥♥♥


Fotos, trailers e curiosidades por Adoro Cinema [www].
O que acharam, pessoal? Dicas e recomendações são bem-vindas! 
até a próxima, xx

2 comentários:

  1. Meu Malvado Favorito 2 é o que gostei mais. Mesmo que tenha que esperar pelo DVD, quero assistir ^_^

    ResponderExcluir
  2. "Meu Malvado Favorito 2" eu fui assistir e achei a história em si meio qualquer nota.
    Mas o filme é engraçado e diverte pacas, eu ri de verdade.

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo