06 julho 2013

Cantores & Bandas: Rammstein

 Se vocês já leram o meu "perfil" no blog vocês devem saber que Rammstein é uma das minhas bandas favoritas. Rammstein pode ser classificada sob os estilos de rock, Industrial metal, NDH(Neue Deutsche Härte[Nova Dureza Alemã]) e Heavy Metal. Os Rammstein não se enquadram num gênero musical específico. O seu estilo é considerado industrial metal, porém os próprios membros da banda chamam seu estilo de "Tanz Metall". Como óbvio na sua música industrial ela está sempre associada a música eletrônica, no caso do Rammstein é mais notável a influência do Techno. Acima de tudo, procuram em cada álbum fazer algo diferente do anterior, não mantendo um estilo. Apesar da banda demonstrar brutalidade na sua imagem, há senso de humor e protesto político nas letras.. e é por isso que gosto tanto dela.



 
Rammstein consegue fazer músicas com senso de humor e críticas separadamente e em alguns casos na mesma música!E além de ter um put# instrumental e a voz do Till Linderman, tem como não gostar dessa banda?! 

Rammstein também é muito conhecido por seus show terem muita pirotecnia e efeitos de iluminação com aspecto teatral(olha como eu estou com um vocabulário bonito u.u). Mas a pirotecnia deles não é como essas velas de bolo de aniversário em show sertanejo que vocês devem conhecer... eu estou falando de chamas com quase dois metros de altura!

E também essa /o/

Bom.. eu já disse quase tudo sobre a banda.. então vamos as minhas músicas favorita deles.

E a outra:

Segundo a minha amiga que fala alemão mutter significa mãe e reise significa viagem.. E para encerrar trago essa música do Marilyn Manson e o instrumental do Rammstein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo