19 julho 2013

Cantores & Bandas: Jason Mraz



Olá, pessoal!
Hoje estou estreando nessa coluna com um dos meus cantores favoritos, enfim a minha linda amiga Aline me colocou aqui porque ela e o Renan não estão dando conta e então vim dar uma força. 
A voz do Jason é espetacular e emocionante. As músicas dele sempre fazem parte no momento em que estou na deprê. Ele é meu divo/muso pessoal.


Jason Thomas Mraz (nascido a 23 de Junho de 1977) é um cantor, violonista e compositor nascido e criado em Mechanicsville, Virginia. Canta: Pop, Rock, Acústica, Pop rock e Folk. O seu primeiro projeto musical foi "A Jason Mraz Demonstration", em 1999, gravado de forma independente e contendo 8 faixas da sua própria autoria. Atualmente continua com seu quarto álbum de estúdio, Love Is a Four Letter Word, foi lançado em 17 de abril de 2012, onde a canção "93 Million Miles" se tornou um grande sucesso.

Agora vou postar algumas de suas músicas que mais amo e aqui vocês podem encontrar seu site oficial [www]. Espero que gostem!




 
Se vocês gostaram podem comentar e também aceitemos sugestões!
Até a próxima e beijos!

2 comentários:

  1. CARAAAAAAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSE MRAZ, ELE É INCRÍVEL! AS MÚSICAS DELE SÃO MUITO VIDAAAA! <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!!
      O sr. Mraz é tudo de bom, rs'
      Beijos.

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo