12 julho 2013

Cantores & Bandas: Engenheiros do Hawaii


Boa noite, pipocas de cinema!
Hoje eu venho com mais um post da coluna Bandas & Cantores. A banda escolhida de hoje foi a pedido da nossa colunista Arielle Lima. (sistáaa! *---*)

Engenheiros do Hawaii é uma banda brasileira de rock alternativo, formada em 1984 na cidade de Porto Alegre, que alcançou grande popularidade com suas canções irônicas e críticas. O vocalista Humberto Gessinger é o único integrante original a permanecer no grupo até hoje. Canta Rock alternativo, pop rock, pós punk, rock progressivo, folk rock e os integrantes da banda são Humberto Gessinger, Gláucio Ayala,
Fernando Aranha e Pedro Augusto.
Agora, as músicas. *-* A chata Arielle que me indicou essa banda, então a maioria das músicas foram indicação dela. 






Sugestões e pedidos? Deixam um comentário ou mandem um e-mail para thesongofletters@gmail.com. Seá um prazer atender seu pedido!
xoxo

5 comentários:

  1. Depois de séculos, você realizou meu pedido. Mas está valendo, adorei, eu li o chata viu!!
    Mesmo assim te amo, sister feia-linda.

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu amo Engenheiros do Hawaii, eles são super incríveis. Uma das bandas nacionais que eu mais gosto!
    Amei o Post.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. 3x4 eu amo/sou/respiro essa música <3

    ResponderExcluir
  4. "Engenheiros do Hawaii" é vida *--*
    Arrasou ^^

    ResponderExcluir
  5. Só faltou "Piano Bar" pra ser perfeito. Tava cantando adoidadamente aqui '-' RÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇ

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo