22 julho 2013

Candy Project: As palavras podem mudar o mundo

Boa noite, seus bonitos de lindo!

Hoje eu queria fazer um post que eu vi nesse site [www] que me deixou bastante emocionada (eu me emociono fácil, ok?). É um projeto pra testar e provar como as palavras podem mudar o mundo, começando a mudar o mundo de uma pessoa.


O Candy Project é um projeto dos redatores Will Ferrari Jr. e Alexandre Freire (Draftfcb e Agência Click, respectivamente) que tem como objetivo mostrar como as palavras podem mudar o mundo. Os redatores conheceram Thiago, um cara simples que vende balas no farol. E então surgiu o projeto: os saquinhos dos doces iam acompanhados de frases divertidas e bem-humoradas, além de uma ilustração para ajudar a completar a meta (feitas por Guilherme Cruz). Frases como “Gastei uma fortuna imprimindo colorido. E você não vai comprar uma balinha?” fez com que ele passasse a vender 250 balas em menos de 3 horas (sendo que ele costumava levar quase 5 horas para alcançar esse número). O resultado vocês podem ver no vídeo e nas ilustrações abaixo:











O que acharam do projeto? Deixem suas opiniões!
xx

3 comentários:

  1. Eu amei e quero ajudar ele com os ninjas, como faço? JKNSDJKFNDSLFMDSLKFMF

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto esse projeto! Achei super legal! Realmente criativo e faz com que você tenha mais vontade de comprar a bala!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo