10 junho 2013

Skins

Hoje eu resolvi fazer um post sobre Skins, eu comecei a assistir a pouco tempo e ainda estou na primeira temporada, portanto o que eu vou falar aqui não é uma verdade absoluta, apenas a minha opinião levando em consideração o que eu já assisti. :)



 A série é um drama teen inglês que focaliza em um grupo de adolescentes, que moram na cidade de Bristol. A primeira temporada tem seus episódios "divididos" pelos personagens. Como assim? Eu explico. Em cada episódio eles vão aprofundando nosso conhecimento sobre determinado personagem. Mostrando seus medos, suas angústias, seu modo de lidar com diferentes situações, que incluem: relacionamento com os pais, com amigos, e também questões polêmicas como o uso de drogas e o abuso de álcool na adolescência. (Só assista se você tiver a mente aberta, a série contém palavras de baixo calão, além do que como eu já falei, fala sobre bebidas, drogas e festas). 

(Esses são os personagens principais da primeira geração/primeira temporada). Meu preferido é o Tony <3 hahaha

A série é muito divertida por vários fatores, os personagens são muito diferentes uns dos outros o que torna tudo mais interessante. Eles vivem se metendo em encrencas mas no fim a amizade prevalece e tudo rende boas risadas.

Bom, é isso. Espero que vocês gostem do post e até a próxima. Kisses and hugs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo