09 junho 2013

Séries: The Community

Um amigo meu uma vez disse: "The Big Bang Theory é uma série burra sobre pessoas inteligentes, The Community é uma série inteligente sobre pessoas burras".
Não me entenda mal, eu também curto TBBT, mas há um fundo de verdade em suas palavras.

"The Community" é uma série de comédia e atualmente finalizou sua quarta temporada. Na série temos estudantes de uma universidade comunitária, a mais simplória e zoada nos Estados Unidos. O "personagem principal" é um advogado que exerce a profissão ilegalmente a muito tempo em uma grande agência, até que ele é denunciado por um colega de trabalho e se vê obrigado a ir a faculdade para pegar o canudo.

Ele escolhe a mais fácil e barata, ainda há sangue de advogado pilantra em suas veias, então é assim que ele age. Alguns pequenos eventos no primeiro episódio e agora ele faz parte de um grupo de estudo totalmente heterogêneo, a é aí que reside a graça, na interação desses personagens malucos.







Jeff Winger: O egoísta do grupo. Ex-advogado pilantra, age como tal. Sempre tem um discurso na manga e o usa para conseguir o que quer, o que muitas vezes é simplesmente acabar com a discussão e fazer todo mundo calar a boca.



 Annie Edson: A boa aluna do grupo. Ela é do tipo que faz o trabalho inteira sozinha para não ficar com zero. Também é mais "menina", sujeita a paixonites e coisas do gênero.


Britta: É a maníaca verde do grupo. Fissurada em manifestações pelas mulheres, pela natureza, pelos animais, por qualquer coisa. Como qualquer maníaco verde, ninguém a leva a sério. Ela é mais velha que Annie, possuí uma moral chata e é bem atrapalhada.



Shirley Bennett: É a cristã do grupo. Ela é uma cristã fervorosa, e sonha em levar o resto do grupo para o caminho de Jesus. A única que possuí uma família em casa, fala bastante de seus dois filhos. Muitas vezes, do nada, tal qual as mães, ela olha sério e muda o timbre de sua vez de modo ameaçador.






Pierce Hawthorne: O velho preconceituoso do grupo. Não perde a oportunidade de fazer um comentário racista/homofóbico/[outra minoria]. Mas ele não se dá conta, para ele está tudo ok. É também meio gagá e está na faculdade a uns 10 anos.


Troy: É o bobo feliz do grupo. Sendo muito inocente, acredita facilmente em qualquer coisa, e pode rir de qualquer coisa também. É um ex-jogador de futebol americano, agora está no caminho nerd com seu melhor amigo Abed, curtindo muitas coisas da cultura pop.





Abed: O autista do grupo. De longe meu personagem favorito. Muitas vezes ele cria seu próprio mundo dentro da sua cabeça. É também o mais inteligente do grupo, e conhece muito bem cada um com base na observação. Nos brinda com suas conclusões geniais e suas piadas com milhares de referências. É um cinéfilo, e sonha em ser diretor.
Cool. Cool cool cool.


Claro, existem mais personagens que valeriam a pena citar aqui, mas vou me ater aos principais do grupo. Caso queira conhecer o reitor afetado e o chinês maluco, além do grupo, vá conferir essa excelente série.

Inté mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo