16 junho 2013

Selinhos/Tags/Memes Parte 2

Boa tarde, chocolates de amora!
Deixo todos os memes em aberto para quem quiser responder, abaixo seguem todas as informações dos memes e afins ;)
Gente, como eu já havia dito esse vídeo também ficou imeeeeenso! Desculpe, mas os próximos eu irei falar menos. (risos)



 
Clique em "continue lendo" para ver a descrição do selinho.

Menções:
Laryssa - Literatura: Um Mundo para Poucos (http://literaturaummundoparapoucos.bl... )
Ariele e Juliana - The Song Of The Letters ( www.thesongoftheletters.blogspor.com )

Meme/Aos (sua idade):
Eu sou:
Eu quero ser:
Minha casa:
Eu encano com:
E acredito em:
Tenho medo de:
Acho graça das:
Choro com:
Não vivo sem:
Tenho mania de:
Meus três melhores amigos são:
Eu tenho como heróis:
Meu personagem de livro favorito:
O amor é:
Meu livro de cabeceira:
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte:
Meu sapato favorito é:
Na minha estante não falta:Meu autor preferido:Um livro que me fez chorar:
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva:
As pessoas acham que:
O que eu mais ouço:
Eu me sinto livre:Rezo por/para:
Meu ponto fraco:
Meu grande charme:
No chuveiro eu canto:
De madrugada, eu:
Eu tenho a ilusão de:

Selo 2013 Literário/Regras:
1. Citar o nome e o link de quem te enviou;
2. Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
3. Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
4. Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.

Livros/Indico: Dois livros que li em 2012 e gostei;
Belo Desastre -Jamie Mcguire - Verus;
Amor no Ninho - Maribel Azevedo;
Livros/Quero Ler: 3 livrosque desejo ler em 2013;
A Estreia de Fani - Fazendo Meu Filme #1 - Paula Pimenta - Guttenberg;
Eu Sou O Mensageiro - Markus Zusak - Intrínseca;
A Culpa é das Estrelas - John Green - Intrínseca;

Selo Rumo as Letras/Regras
Colocar a imagem do meme e o nome do blog que o criou com o link: O Dom da Escrita \o/
Repassar para 10 blogs (é proibido deixar o meme a quem quiser pegar sem antes indicar aos 10 blogs).
Responder todas as perguntas.
Perguntas:
1. Suas melhores viagens foram feitas na vida real ou em um livro?
2. Qual foi a melhor viagem literária que você fez?
3. Você já se apaixonou por um personagem literário?
4. Você já foi ou tem vontade de ir a algum lugar real porque um livro o retratava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo