03 junho 2013

Playlist

Olá pessoas! *---*
 Eu sou Yáskara a nova colunista do blog e como esse é o meu primeiro post eu resolvi falar de algo que eu amo: música! Eu fiz uma playlist com algumas que eu gosto muito, e espero que agrade vocês...



Death Cab - I will follow you into the dark


She and Him - I Could've been your girl


The Fray - You found me


Cary Brothers - Free like you make me


Plain White T's - 1, 2, 3, 4

Bom o post foi curto e bem simples, mas com o tempo vou me adequando mais ao estilo do blog e melhorando minhas postagens. Obs. Estou muito feliz de estar na equipe o/o/o/ Até o próximo post. Xoxo :)



2 comentários:

  1. Só não conhecia esta última música! Não é muito meu estilo, mas gostei da letra! Sem comentários pra She And Him e Cary Brothers! Ambas bandas sensacionais e que estão entre minhas favoritas, mas que infelizmente poucos conhecem! Voce tem um otimo gosto, flor!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. She and Him e Cary Brothers são bandas maravilhosas o/ Seu gosto musical também deve ser maravilhoso, obrigada flor!
      Beijo :)

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo