07 junho 2013

PARCERIA: Luiz Henrique Batista

Boa tarde, tortas de morango!

Direto ao post, hoje venho divulgar mais uma parceria. Dessa vez, com o escritor Luiz Henrique Batista.

Ambientado num mundo de fantasia, Os Doze Guardiões da Luz narra as histórias de heróis imortais que encarnam os doze signos do Zodíaco. Séculos após a grande guerra, que expulsou a Escuridão dos reinos do oeste, o povo e os heróis parecem ter se esquecido da ameaça que reside lá fora, além da fronteira das terras da Luz com os países da neblina. Alheios ao alcance dos tentáculos do inimigo, os Guardiões são pegos de surpresa quando a ameaça vem não de fora, mas de dentro do reino, justamente daqueles em quem mais confiavam: eles próprios.





Luiz Henrique Batista nasceu em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, no ano de 1989. Reside com a família na cidade de Caxias do Sul, onde cursa Jornalismo. Descobriu a escrita por acaso e, após ter sido premiado em concursos literários da região, está publicando seu primeiro romance.











Facebook 
Skoob
Comprar

O que acharam dessa capa, pessoal? Eu simplesmente a-m-e-i e o livro já está aqui em casa e em breve (eu espero) sai uma resenha pra vocês.

Obrigada, Luiz! Seja bem vindo.

Até a próxima, Letters.
xx

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Se você for uma boa garota eu te empresto u.ú

      Excluir
  2. Eu vou ter um troço: sim, claro ou com certeza? Gente, como eu quero ler, aaah, socorro! SOCORRO! Preciso fazer parceria com ele, mas ninguém quer ser parceiro de um blog com 104 seguidores D': Se entrar em "depressão" de novo (sim, eu estive em início de depressão, mas foi só início mesmo), a culpa é dele e dos meus poucos seguidores.
    Parabéns pela parceira.
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz chantagem emocional, vai que funciona? hahahaha
      Brincadeira, mas acho que você deveria tentar, o máximo que você pode receber é um não. :/
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  3. Não conhecia o livro nem o autor e apesar de ter quase certeza de que talvez não fosse gostar do livro por conta do gênero e da sinopse, gostei muito da capa!
    Parabéns pela parceria!

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo