06 junho 2013

ONE PIECE


  Eai negada do mal o/
     FINALMENTE venho trazer esse anime tão foda e mundialmente famoso. ONE PIECE... um anime de muita luta, comédia e drama, eu realmente tenho dificuldades para descrever esse anime tão bom que tinha uma expectativa para durar somente 5 anos mas que já passou dos 10 e continua fazendo MUITO sucesso; o anime conta atualmente com 568 episódios, sendo que é lançado 1 por semana... e pelo que parece ele não vai acabar tão cedo.


   O personagem principal se chama Ruffy/Luffy(eu particularmente o chamo de Luffy e pronto..) e é um garoto com muito astral, simpatia, inocência, com um grande sonho e muito companheirismo.
    Luffy tem o sonho de se tornar o Rei do piratas e para isso ele tem que encontra o tesouro One Piece que foi deixado na Grand Line pelo antigo Rei dos piratas Gol D. Roger, e nessa grande jornada Luffy vai fazendo seu bando com as pessoas que ele encontra e também tem grandes sonhos e histórias realmente tristes..


 O anime começou com gráficos muito simples e tenho que confessar que no começo eu estava odiando o anime... mas eu me forcei a ver mais alguns episódios... dar mais uma chance para o anime... e eu nunca me arrependi disso até hoje, pois posso me chamar de um grande fan de ONE PIECE.
    O anime é realmente muito bom, mas é muito grande também.. por isso não vou poder falar de todos os personagens.. mas pelo menos posso falar do meu preferido. Roronoa Zoro o espadachim mais foda da galáxia e que tem o sonho de se tornar o melhor espadachim do mundo para cumprir a promessa que ele fez a uma falecida amiga de infância.


  Eu recomendo esse anime para todos que gostam de uma boa história acompanhada com muita emoção, humor e lutas épicas.
    Bom mas acho que por hoje já está bom... e também já está bem tarde. Até semana que vem... ou até sexta mesmo né.. quem sabe.
                     E para não perder o costume.. trago a vocês uma música que eu considero bem especial para mim.. pois ela me faz refletir muito sobre as coisas que eu gosto, sobre a minha depressão, da garota que eu gosto, etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo