30 junho 2013

Oblikovalci: Allan Politano

Olá, mundanos. Sim, sou eu, Louise, de novo. MUAHAHAHA

Seguindo com nossa coluna legal "Obrikovalci (ainda vou escrever isso sem copiar e colar), hoje com o desenhista Allan Politano, meu quase-irmão no RPG. Espero que gostem! ^^



1. Teve alguém que o incentivou a desenhar na sua infância?
R. Sim, meus irmãos desenhavam bastante ae aprendi vendo eles.

2. Quais são suas referencias?
R. Jogos, pois fico admirando os ambientes.

3. Você fez algum curso parar moldar seu estilo?
R. Estou fazendo um curso, ja faz 3 meses.

4. Que materiais você usa para desenhar ou pintar?
R. Lápis, régua e borracha.

5. Você tem alguns projetos em mente?
R. Não no momento, estou procurando evoluir minha técnica.

6. Esta atualmente trabalhando em algum?
R. Não.

7. Qual o desenho mais marcante de sua vida?
R. Foi uma rosa que fiz, apesar de não ter ficado perfeita foi o melhor até agora.

8. Seus desenhos expressam seus sentimentos?
R. Acho que não

9. Quais estilos você gosta de usar em suas ilustrações?
R. Uso mais o estilo realista, apesar de gostar muito do mangá também.

10. Quem são seus artistas em que você se espelha? Ou usa como referencia?
R. Não tenho nenhum em que me espelho.

11. Você gosta de um estilo mais voltado para perspectiva de cenário ou mais para cenas de ação?
R. Perspectiva de cenário.

12. Qual seu esquema de cores favoritas? Prefere macio e suave ou um misto de preto e branco com cores fortes para demonstrar cenas fortes?
R. Preto e branco com cores fortes.

E agora: Seu lindo maravilhoso, caralho desenho.


VOCÊ! É VOCÊ MESMO. Você desenha? Sim? NÃO MANDOU SEU DESENHO PRA CÁ PORQUE? Pode entrar em contato comigo ou com a Juliana.

2 comentários:

  1. Juliana sou eu *O* JBHJHSBLKSDMFÇBSFJSDJKFSDF amei o post amiga, da vontade de te agarra .-.

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo