01 junho 2013

ICarly em Livros

Olá, pessoal!
Venho trazer á vocês fãs de ICarly uma novidade em livros. Um dia em que fui a biblioteca descobri que a série ganhou páginas. Espero que gostem.


A série já conta com seis aventuras publicadas, o primeiro livro foi lançado em 2010 pela editora Fundamento. Foi escrito por  Laurie Mc Elroy. Cada edição narra a história de três episódios ,que rolam no canal Nickelodeon. Estão disponíveis nas livrarias a coleção que custam em média menos de R$ 26,00. Os titulos são: "Eu quero ficar", "Eu sou famosa", "O record mundial", "Eu sou a maior fã", "Eu tenho um web show" e ICarly no Japão "Baseado no filme".
Agora que a Série chegou ao fim na TV, você pode matar a saudade não só nas reprises mas lendo os livros. 

Sinopse do primeiro livro: A Carly e a Sam decidiram que o assunto do próximo iCarly seria "o que os professores fazem nas horas de folga". Imagine se elas iam deixar a srta. Briggs ia fora dessa! Claro que não! Mas, quando a Carly e o Freddie ficam presos dentro de um armário na casa da professora depois de a espiarem com uma câmera, é a Sam que vai ter que pagar o pato, se quiser salvar os dois intrometidos. E agora? As confusões não param por aí. O avô da Carly e do Spencer veio fazer uma visita aos dois, porque não gostou nadinha do que viu no web show. O sr. Shay acha que o Spencer é muito imaturo para tomar conta da irmã e quer que a Carly vá morar com ele em outra cidade! Será que esse é o fim do programa mais legal da internet?


Até a próxima!



2 comentários:

  1. Não curto essa série, mas a ideia é bem legal. Fico imaginando minhas séries favoritas virando livros, awn.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente seria legal!
      Obrigada por comentar,
      Beijos.

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo