20 junho 2013

Fora da Rotina: Astronomia #2

Boa tarde, fritas com queijo!

Hoje eu venho postar pra vocês o segundo post do Fora de Rotina: Astronomia. Demorou, porque eu fiquei sem tempo e depois eu esqueci dele (risos) mas aqui está, pessoal! Espero que vocês gostem, eu amei os vídeos. Atualmente o astronauta Chris Hadfield que atualmente está morando na Estação Espacial Internacional grava vídeos sobre seu "dia-a-dia" no espaço.



Aqui ele mostra como se exercita, não é só porque está no hospital que não deve fazer isso, pessoal! hahaha


Os dois vídeos abaixo ele mostra como cozinha, foram um dos que eu mais gostei *--*



Aqui ele mostra como o relógio dele flutua, por conta da gravidade. Através desse vídeo que eu conheci os vídeos dele.


Lágrimas no espaço, olha como a água flutua, não é legal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo