25 junho 2013

Filmes para ver novamente.



                                                          1 - Um amor pra recordar 

Eu me apaixonei por esse filme! Depois de uma brincadeira de mal gosto na escola London Carte é punido sendo encarregado de participar de uma peça teatral que está sendo montada na escola, lá ele conhece Jamie Sullivan, ele acaba se apaixonando por ela, e isso dá início a uma bela e emocionante história.


2 - Marley e eu 

Esse é um dos filmes mais lindos que eu já assisti em toda a minha vida (sou apaixonada por animais e fico super emotiva assistindo esse tipo de filme). Conta a vida e o amor ao lado do melhor cão do mundo. Marley é um labrador que destrói quase tudo o que vê pela frente, mas diferentemente de pessoas ele não destrói corações, pelo contrário, ele desenvolve um amor puro e verdadeiro ao lado de seu dono.


3 - PS Eu te amo 

Holly Kennedy é casada com Gerry, um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversar cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta. 


4 - Ponte para terabítia 

Esse é o tipo de filme que marca sua vida, no meu caso marcou minha infância. Eu sou até suspeita pra falar desse filme porque eu amo muito ele, muitas pessoas podem achar clichê ou coisa do tipo, mas eu simplesmente adoro. "O longa conta a história de Jess Aarons e Leslie Burke, dois vizinhos de dez anos de idade, que, juntos, criam um mundo imaginário chamado Terabítia e passam seu tempo livre em uma casa da árvore abandonada. Juntos, eles mesmo reconstroem a casa, com material que Leslie arruma com o Pai."

Bom por hoje é só, espero que gostem!!!
Beijos Xx

Um comentário:

  1. Adoro todos esses filmes, mas parece que P.S Eu te amo e Marley e Eu são os que mais me emocionam! Adorei,
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo