28 junho 2013

Colunista: Louise - Leelan - Alves

Oi gente eu falei sobre a nova coluna e disse que a Louise (Leelan) ia fazer parte dela comigo, mas não a apresentei adequadamente,então...
O nome dela é Louise Alves do Nascimento (Leelan ou Nalla) *risos*
Eu a conheci tem mais ou menos uns 3 anos.
A gente se aproximou inicialmente pela nossa paixão sobre a série de livros Irmandade da Adaga Negra.
É muito complicado falar sobre ela, porque.. HOLY SHIT, eu não sou muito boa com palavras.
O que eu posso dizer é que ela é extremamente talentosa, linda, divertida, tem os gostos mais maravilhosos do mundo, da vontade de apertar ela, e eu ainda posso roubar os livros dela, e pular nela, e ela faz bolinhos roxos pra mim e ela tem um cachorro divertido, o quarto dela é maravilhoso, ela tem um mini Harry Potter, e ela é foda cara. Fim.
Pshiu: EU A AMO. 
ALL JUMPING ON LEELAN *O* 


Pequeno trecho onde a Leelan se resumiu para gente, achei lindo:
"Oi meu nome é Louise Alves do Nascimento, tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro (Magé). Faço faculdade de Ciências biológicas na Universidade do Grande Rio, tenho 1,60, morena, que a gora é ruiva porqque eu pintei o cabelo de vermelho puta, cor dos olhos castanho claro '-' "

Tenho certeza que vocês vão amá-la, não tanto quanto eu, porque isso não é possível, mas ela vai encantar todos vocês, porque ela é LINDA *-*

Obs: Espera só até eu obrigar ela a escrever as fanfics maravilhosas dela, vocês vão pirar.

4 comentários:

  1. o/\o

    Espero agradar ao povo que tem calos nas mãos e ataques de tendinite diariamente <3 hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essa não foi uma piada maldosa acho que perdi meu lugar no céu, porque para mim parece óbvia mas tem um canto na minha mente que diz: "não, não mesmo".

      Mas se foi parabéns, ganhou um fã.

      Excluir
    2. Não, pera.

      Acho que entendi agora, não foi uma piada mas sim uma referência aos "desenheiros" de plantão certo?

      Acho que perdi minha vaga no céu :(

      Excluir
    3. HUSAUHSAUHASUHASUHSAUHASUHSAUHASUHSAHUSAHSUHAUHSAUH Cara, atire a primeira pedra o desenhista que não teve tendinite '-' UHASUHSUHASUHASUHASHUSAUHASUHAS

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo