28 junho 2013

Coluna: Oblikovalci

Oi pessoal, seus lindos *o*
Eu vim aqui hoje porque eu estou dando início a uma nova coluna, junto com a minha Leelan Louise Alves.
Essa coluna vai se chamar: Oblikovalci (Desenhistas em esloveno). (Eu gosto de esloveno, problem?) hahaha.


Essa coluna vai ser basicamente o seguinte:
Vamos fazer entrevistas com diversas pessoas que desenhe e que queira ter seus desenhos publicados aqui no blog. Essas entrevistas vão ajudar a outros desenhistas e a pessoas que como eu não entendem nada, a passar a conhecer um pouco mais sobre isso.
E cada desenhista vai responder essa entrevista e depois vai me enviar um ou dois desenhos por semana que será postado aqui no blog, nessa coluna.
Quem quiser participar é só entrar em contato comigo, com a aline ou com a Louise. Nós te enviaremos a entrevista e depois você estará participando e poderá ter seus desenhos postados aqui.
Então é isso pessoal, espero que vocês gostem.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo