22 junho 2013

Cantores & Bandas: Regina Spektor


Boa noite, marshmallows!

Hoje eu venho postar pra vocês mais um post da coluna Cantores & Bandas
O cantor escolhido de hoje é Regina Spektor


Regina Spektor, ou Регина Спектор, no alfabeto cirílico (Moscou, 18 de Fevereiro de 1980), é uma cantora, compositora e pianista russa radicada nos Estados Unidos. Sua música é associada ao cenário antifolk de Nova Iorque localizado no East Village. Ela canta Antifolk, Blues, Acústico, Indie rock e toca piano e guitarra. 
Oi gente, eu sou linda e talentosa, bjs.
Agora eu vou postar três das músicas que eu mais gosto dela e aqui [www] você pode encontrar o link do seu site.




Conhece mais músicas dela? Deixe aqui pra gente ouvir! Sugestões também são bem-vindas. 
PS.: Não postei ontem porque minha internet estava horrível no único horário que tive tempo - a noite. 

xoxo, até mais!

Um comentário:

  1. Oi! A única música que conhecia dela era The Call por causa de Narnia, nao sei porque nunca pesquisei. Todas as que você botou aqui sao otimas!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo