28 junho 2013

Cantores & Bandas: MSI

 Eai negada o/
   Hoje lhes trago uma banda chamada Mindless Self Indulgence(ou para ficar mais fácil MSI), bom, ninhum dos meus colegas conhece essa banda, então acredito que ela muito pouco conhecida..
  Mindless Self Indulgence é uma banda de gênero punk rock,rock alternativo e industrial. A banda é muito boa..mas o melhor deles é que eles tem um jeito só próprio.. eles são muito louco,na verdade, nenhuma banda industrial é "normal"...



 Muitas músicas do MSi tem praticamente só dois refrão.. mas são muito engraçadas ou críticas de um jeito só deles.
Eu não conheço muitas músicas deles por ter preguiça de procurar.. então só vou por as que eu gosto mesmo.

 Bom... como eu só conheço mais uma já vou me despedindo aqui.. o/

  
 E para não perder o costume... uma música de um estilo totalmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo