06 junho 2013

Cantores & Bandas: Jack Johnson

Boa tarde, jujubas de morango!
Abandonei essa coluna, né? Só fiz um post :(. Minha vida anda uma correria, desculpem por isso.
Mas hoje eu voltei com um cantor que eu a-m-o , Jack Johson.



Jack Hody Johnson, 38 anos e canta folk rock, soft rock, surf music rock alternativo. Toca instrumentos como violão, ukulele wtf? e piano. Começou a cantar em 2001 permanecendo até atualmente.

Jack Hody Johnson (Honolulu, 18 de maio de1975) é um cantor, compositor e surfista americano. Cresceu na Baía Norte de Oahu, no Havaí, e atualmente vive em Haleiwa. Antes de lançar o álbum seu primeiro álbum de estúdio, Jack Johnson fazia filmes de surfe.
Banda:
Jack Johnson – Vocal, guitarra / violão
Adam Topol – Bateria, percussão
Merlo Podlewski – Baixo
Zach Gill – Piano / Escaleta
Álbuns de Estúdio:Brushfire Fairytales (2002)
On and On (2003)
In Between Dreams (2005)
Sleep Through the Static (2008)
To The Sea (2010)
 Essas informações foram tiradas do wikipédia.

Indo pra melhor parte, as músicas!
Eu vou colocar aqui pra vocês 5 das minhas músicas favoritas:





O que acharam das músicas? Eu simplesmente amo todas ♥
Deixem opiniões e sugestões! ^^
see yah! xx

2 comentários:

  1. Adoro Jack johnson! A primeira e a terceira músicas que você botou no post também estão entre algumas de minhas favoritas!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas dele são realmente ótimas <3

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo