14 junho 2013

Cantores & Bandas: Breaking Benjamin

 Eai negada o/
   Estou aqui como vocês podem ver para postar mais um Cantores e Bandas, e dessa vez venho falar de uma banda que eu gosto muito, apesar de não ser meu estilo preferido.


     Breaking Benjamin é uma banda americana de rock alternativo, formada em Wilkes-Barre, pensilvania, consistindo atualmente apenas por Benjamin Burnley . A Banda lançou 4 álbuns até hoje, sua música é classificada como rock alternativo e post-grunge. E ressaltando.. a banda atualmente só tem uma pessoa '-'
  Eu conheci a banda num AMV do D. Gray Man e até hoje só conheço 5 músicas deles.. mas gosto muito.

                                                               (foi com esse amv que eu conheci a banda)
      
         Eu vou por as músicas em ordem das que eu prefiro *u*
                        









    Bom pessoal por hoje é isso.. to fazendo esse post rapidamente porque logo tenho escola ;-;

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAh nao acredito que encontrei alguem que tambem curte Breaking Benjamin! OMG ninguem conhece! Aaaaaaaah que lindo! Amo todas essas aí em cima, mas a minha favorita deles não está na sua litinha... É Evil Angel, já ouviu? Maravilhosa! Depois procura na net! Ah quer saber vou deixar um link pra voce! Haha

    http://www.youtube.com/watch?v=PHTSRA1RrSs

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAH, eu também amo e aliás, amo essa dai que você citou, já ouviu Follow Me? É óoootima <3

      Excluir
    2. eu não conheço tantas outras porque eu tenho preguiça de procurar e o estilo deles não é meu preferido.

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo