27 junho 2013

Berserk


   Fala ai negada o/
      Hoje venho trazer a vocês essa obra prima, esse anime/mangá tão adorado por todos. O mangá foi criado em 1988 Kentaro Miura, mas também temos o anime (que eu não sei o ano de lançamento), nesse caso o mangá é bem melhor que o anime, pelo fato de o anime ser MUITOOO resumido e deixar a história confusa. Eu tenho que confessar que ainda não terminei de ler o mangá.. na verdade eu to no volume 4 ainda....mas eu to gostando mais do que o anime já '-'.




  Berserk conta a história de Gatts, um mercenário com a marca da morte e cheio de ódio misturado com um grande desejo de vingança. Gatts nasceu de sua mãe morta em um campo de batalha e graças a isso ele foi considerado como alguém de má sorte, com nove anos ele já participou de sua primeira guerra e matou seu "pai adotivo", com 18 anos ele já tinha se tornado um mercenário participando de várias guerras para poder sobreviver e por ai vai.. não posso falar mais senão seria um spoiler grande demais :#
 
Eu prefiro o anime ao invés do mangá pelo anime retratar melhor as lutas e por ser mais acessível, MAS,no caso de Berserk eu SUPER recomendo o mangá ao invés do anime... não que o anime seje uma bosta,mas não chega nem aos pés do mangá, e olha que ainda estou no volume 4 e já estou preferindo o mangá '-'.

 Mas se mesmo assim você preferir o anime, deixei o vídeo acima mostrando como está o anime já como re-make.
   Mas bom pessoal...por hoje é só, amanhã a gente se vê novamente com o meu post de Cantores e Bandas.... e para não perder o costume mas mudando um pouco o gênero.. lhes apresento a minha banda espanhola favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo