05 junho 2013

Arte de rua!

Olá amores !!!

Eu sempre fui do tipo de pessoa que consegue enxergar beleza em qualquer coisa, e essa característica minha fez com que eu cada vez mais me apaixonasse por novos estilos musicais, por novos lugares, novas pessoas, novas culturas. Enfim, essa minha mania de gostar de coisas diferentes fez com que eu ficasse meio fascinada por arte de rua, especialmente o grafitte.

Londres é uma das cidades mais bonitas do mundo na minha opinião (apesar de nunca ter ido lá kkk) e não só pelo Big Ben ou pelo chá da tarde. Nada disso. A arte de rua em Londres oferece mistérios, personagens emblemáticos e até mesmo rixas históricas. O que nasceu como manifestação artística marginal e até mesmo vandalismo, hoje é parte da paisagem da capital britânica.





*fotos retiradas do google

É impressionante a maneira que cada pessoa encontra para se expressar.
E que tipo de arte vocês apreciam?  Beijos <3

4 comentários:

  1. Aprecio um pouco arte de rua, mas aquela feita com essa finalidade e não puro e simples vandalismo.

    Gostei das fotos, tem algumas que parece realmente ter dado muito trabalho para serem feitas.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o interessante da arte de rua é justamente a evolução, que com o tempo deixa de ser vandalismo e passa a ser parte da cultura local :) Beijos!

      Excluir
  2. Arte de rua é algo admirável, principalmente quando você faz parte de algo que tem haver com isso, como dança de rua, rsrs...
    Gostei muito das fotos,, seria ótima se, ao invés de muros meramente pichados, existisse mais arte de rua na cidade...

    Agnes (Guii)
    http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dança de rua também é um tipo de expressão admirável, e quando atrelado a outro tipo de arte então <3 ... Se ao invés de pichação existisse mais arte com certeza as cidades seriam bem melhores! Beijos!

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo