18 maio 2013

TOP 5: Livros em Série

Olá, leitores do blog!
Resolvi postar pra vocês os cinco livros em série que são os meus favoritos, pois esse blog anda muito parado! Depois comentem se vocês também gostam desses livros. Não falarei muito sobre a estória de cada um pois são muitos, serei breve. Lembrando que são os já completei de ler.

1° Lugar: "Fazendo Meu Filme".

Essa séria é a minha favorita, adoro a personagem Fani, ela é eu no livro. A Paula Pimenta se tornou a minha escritora favorita. Vale a pena ler, a Fani e o Léo tem muita coisa pra contar.
Dos 4 o meu favorito é: o 3°, pois é quando finalmente o casal podem namorar sem nada pra interromper.

2º Lugar: "Percy Jackson e os Olimpianos".
Essa série é muito boa também, a mitologia grega está presente e por isso dá um toque especial. O Percy e a Annabeth são uns dos casais que mais adoro. Se fosse escolher seria filha de Athena.
O livro que mais gosto é: o 3º , pois acho que a estória mais legal da  mitologia grega é a dos titãs e em destaque o Atlas que segura o céu para que não caia em nós.



3° Lugar: "Crepúsculo".
Quem não gostou dessa série que atire a primeira pedra. Confesso adorar uma estória de vampiros e com certeza essa marcou bastante. Todos conhecem o livro e o filme, então nem comentarei muito. Bella e Edward são os vampiros mais fofos que tem. A escritora é muito bacana.
O meu preferido de todos é: o último, pois é que tem mais emoção e é onde sabemos o final de todos os personagens, sem contar da Reneesme que é linda!






4º Lugar: "Hush, Hush".
Foi a primeira série que li sobre anjos e adorei! O Path é um sedutor, ele é o anjo que todos queriam ter. A estória é muito carativante, recomendo.
O que mais gostei foi: o 1º , é melhor de todos, pois quando se conhecem é muito legal tem todo aquele jeito da Nora de desconfiada.




Lugar: "Magic in Manhattan"
É muito engraçado essa série, Rachel vem de uma família de bruxas, mas só ela não se torna uma e usa sua irmã pra se dar bem na escola e tudo dá errado. Dei muitas risadas, vale a pena ler. O que mais gostei foi: o 3° que é onde ela consegue ficar com o seu amor!


Até a próxima galera, Beijão!

3 comentários:

  1. Hush, Hush e Crepúsculo são minhas preferidas das citadas.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana por ter comentado! Se você não leu as outras séries, eu recomendo!
      Beijão!

      Excluir
  2. Em minha humilde opinião que nada importa, o primeiro e o segundo lugar foram bem merecidos, apesar de perceber que Harry Potter não está incluso... milagre. Bem, onde há Crepúsculo não há HP, de vez em quando - ah, malditos fandons. Tentei ler a saga que ganhou a terceira colocação, mas admito que não passei da página 30, foi uma missão mais do que impossível, então não gostei. Quanto às outras duas últimas eu não sei, já que não li - ainda - e nem conhecia Magic in Manhattan.
    Beijos.
    Karol,
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo