01 maio 2013

#Thinking: Dançar

Oi pessoal eu sei que eu tenho andado sumida, vestibular e blá blá blá.
Mas hoje eu tive tempo, OLHA QUE COISA MARAVILHOSA hahahaha - a situação ta tão precária que quando coisas assim acontecem, eu ter tido tempo, eu fico até emocionada.
Enfim, esse é um poema que eu escrevi.
A inspiração desse poema foi peculiar, veio de uma música que eu ouvi tem um tempo, e que me tocou profundamente. Não sei dizer o que foi, acho que foi a junção de tudo, a melodia, a letra, mas de qualquer forma se tornou absurdamente especial, e espero que quando vocês leem esse poema, vocês a estejam ouvindo.

                       

                                                                 Dançar 

Pegue minha mão amor, não vai doer rodar um pouco.
Dance comigo lentamente, nesse momento somos dois desengonçados, mas você é lindo. Encoste sua testa na minha, deixe-me sentir sua respiração, enquanto balançamos lindamente pela vida. 
E quando não estiver tudo bem, balance comigo amor, passe seus dedos pelo meu rosto. Quero a pureza de cada um dos seus toques.
Me faça sorrir com um olhar amor, não vai doer deixar o vento comandar sua direção, porque eu pedi que ele lhe trouxesse para mim. 
Não insista em me entender amor, algumas mentes como a minha tem percursos muito longos, cavernas que guardam mundos que ainda não foram explorados, sou tantos lados, de tantos ângulos, de várias verdades. 
Então não pense hoje, me puxe para os seus braços e dance comigo, como nos filmes amor... Mas faça real. Me aqueça com o seu carinho e não pergunte quando a lágrima rolar.
Vamos dançar como se pudéssemos voar amor, eu e você, minha pele na sua, meu coração o seu, porque ele é seu amor... Eu o dei, sem que você pedisse.
Não tive escolha ele queria ser seu. 
E preciso dizer amor, que olhando para você agora, com uma das suas mãos na minha cintura, e a outra retirando a mecha de cabelo que o vento insiste em lançar no meu rosto, podendo sentir sua respiração, e tendo seus olhos me cavando fundo, a única frase que se repete em minha mente, vezes seguidas como um disco arranhado é: "ele é completamente lindo, com todos os seus sorrisos sorrateiros."
E por isso eu te amo, e sei que esse amor é como ondas batendo em uma rocha na costa, como a dor que a queda da água causa e o carinho que provoca quando desliza lentamente de volta para o mar, um ciclo de dor e suspiros felizes, mas por favor amor continue batendo, até que eu pare de respirar ou rache... Porque se o seu coração for meu, qualquer dor ou rachadura ainda me arrancará um sorriso.

Juliana Amazonas. 


Então pessoal, eu espero que vocês tenham gostado. Até a próxima :)


Ps: Esse texto é propriedade minha e do blog, caso copie, favor colocar os devidos créditos. Obrigada.

5 comentários:

  1. Que perfeito!!!! Amei, de verdade, até chorei com o poema e a música, parabéns. Você merece.
    Beijos! xx
    Karol

    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tive que escrever outro comentário porque ESSE POEMA ESTÁ OTIMAMENTE MARAVILHOSO! Posso coloca-lo em meu blog? Com certeza colocarei os devidos e merecidos créditos. Ah, vou me inspirar nele para escrever uma história.
    Do fundo do meu coração, É PERFEITO.
    Beijos
    Karol

    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh cara vc n faz ideia do quanto isso me enche de alegria. Sério.
    Nossa realmente, muito obrigada, eu me sinto lisonjeada.
    E claro que você pode por no seu blog, e pode deixar que eu vou lá comentar sua linda.
    Beijinhos, e se for escrever a história mesmo... pode me mandar hahahaa
    obrigada, volte sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Por nada, minha flor!
      Sinceramente, ficou maravilhoso. Acho que penso nele todos os dias, sem brincadeira.
      Bem, esse texto me inspirou uma crônica, que me inspirou um desenho, que me inspirou uma grande história, hahah. Se eu escrever, te mando; se essa história virar um livro, te colocarei nos agradecimentos e créditos.
      Beijos!
      Karol,
      http://heykarol.blogspot.com.br/

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo