01 maio 2013

Selinhos/Tags/Memes

Bom dia, uvas com caramelos!

Hoje eu vim postar selinhos/tags/memes - seja lá qual for a diferença - que outros blog me indicam e que eu nunca respondo - por pura preguiça. Mas junto com a Laryssa [www] decidi respondê-los em vídeos. Ela participa lendo as perguntas pelo Skype.

Então segue abaixo a primeira parte do vídeo que eu fiz respondendo os selinhos que a Lary me indicou. O vídeo ficou imeeeenso!



Desculpem pela demora. A segunda parte também ficou grande, mas prometo melhorar nos outros :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo