21 maio 2013

Resenha: Romeu Imortal


Olá, pessoal!!!
Venho postar uma nova resenha pra vocês...!

Romeu Imortal
Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
2/2
Nota: ♥♥♥

Sinopse - Romeu Imortal - Nunca é tarde para encontrar redenção através do verdadeiro amor. - Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.
Resenha:  Esse livro é a sequencia da série “Julieta Imortal”, na qual agora vem contando o destino final de Romeu Montecchio. Com certeza, esse livro supera o primeiro, trazendo muitas expectativas em relação ao casal mais famoso de todos os romances e você fica se perguntando o tempo todo se eles terão uma nova chance juntos. No entanto em “Julieta Imortal”, a própria encontra uma nova alma gêmea e agora é vez de Romeu encontrar o amor em sua vida. A estória tem uma confusão em relação ao tempo, pois existe o conflito de realidades diferentes e com passado, presente e futuro. E claro, o protagonista irá conquistar não só Ariel como você mesmo, enfim esse romance te proporcionará muita ação, romance e até um pouco de comédia, que pra mim é uma ótima combinação. O nosso Romeu é uma alma perdida e confessa muitas vezes não ser um bom garoto, já cometeu muitos erros durante sua imortalidade, mas encontra rendição através do seu verdadeiro amor.

Depois de muitos séculos servindo a causa dos Mercenários deixou de cumprir sua última missão, o que acabou fazendo que voltasse ao seu antigo corpo podre, mas quando pensava viver assim até virar pó a Enfermeira de Julieta lhe dá uma nova chance e uma missão: conquistar o coração de Ariel Dragland e, assim poderia se juntar aos Embaixadores. Agora em uma nova dimensão onde muitas coisas mudaram a pequena Ariel é uma garota que vive com cicatrizes depois de um acidente quando pequena, tem um ótimo talento para pintura e vista como uma Aberração por todos na sua cidade. Mas quando conhece Romeu no corpo de Dylan, sua visão de si mesma muda completamente, fazendo-a se sentir mais bonita e confiante.
Juntos o casal encontram forças no amor para combater Trevas e Luz, que insistem em acabar com a vida deles. Assim, a estória termina após essa Guerra de séculos existente no mundo e trazendo uma nova chance de viver em paz tanto para Romeu, quanto para Julieta.

O livro traz um final justo a cada um dos personagens e a Stacey Jay mostra que é possível encontrar um novo amor e vencer muitas barreiras ao decorrer do enredo. Realmente é uma estória diferente de tudo o que já li e também faz todo o sentido essa nova perspectiva do que era a verdadeira estória de Romeu e Julieta e de um final trágico ao um final feliz e surpreendente.

 Até a próxima!

2 comentários:

  1. Vou ser bem sincera, não curti muito Romeu Imortal não. Julieta Imortal já tinha sido bem mais ou menos, e eu nem fazia questão de ler a continuação, mas aí eu ganhei o livro e não ia deixar ele mofando na estante né? Acabei lendo, e gostei menos ainda que o primeiro. Sei lá acho que é a forma que autora desenvolve a historia. Ou no caso nao desenvolve... Foca demais no relacionamento dos dois, é pegação o tempo todo; e a historia em si foi ficando de lado! Enfim, não foi a melhor das experiencias; mas nao vou dizer que não acho que valha a pena porque é muito individual né? Mas eu nao gostei.

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente a estória não é uma das melhores que já li, mas achei melhor que Julieta Imortal, mas cada tem seu julgamento!
    Obrigada, Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo