25 maio 2013

"Inspiração"

Olá, Letters!!!
Venho postar um texto que escrevi enquanto não tinha nada melhor pra fazer em uma aula chata! Resolvi homenagear o Nicholas Sparks por ser muito a sua fã... e também usar os seus titulos para dizer algo para alguém muito importante na minha vida, mas que não sabe ainda. Espero que gostem.


Querido John,

Á Primeira Vista você me pareceu não ser aquele que faria o meu coração bater descompassadamente. Mas com certeza estava errada, pois descobri em você Um Porto Seguro, que não me deixou nunca sentir medo e me protegeu de todos os perigos te fazendo ser O Guardião do meu mundo.

As vezes fico escrevendo sobre nós , em meu pequeno Diários De Uma Paixão, pois descobri em você uma fonte de inspiração e é aquele que me faz passar longas Noites De Tormenta pensando o quanto é ruim ficar nessa distância que insisti em nos separar.

Sei que um dia te magoei, fazendo Uma Curva Na Estrada totalmente errada. Peço por favor que me perdoe e faça A Escolha certa não deixando apenas Um Amor Para Recordar, vamos mudar essa estória fazendo  dela um final feliz, prometo dar O Melhor De Mim e não deixar esse sentimento acabar. Diria que somos O Milagre, pois o destino cruzou nossos caminhos mais uma vez, e quem sabe um dia teremos O Casamento mais lindo do mundo.

Não se preocupe, nunca cantarei A Última Música para você, prometo cantar e encantar à ti todos os dias enquanto o infinito permitir. Assim, aqui escrevo Uma Carta De Amor, dizendo o quanto eu ainda te amo e o quanto estou disposta a mudar o passado e fazer de você Um Homem De Sorte. Obrigado por existir em minha vida!

Com amor,
A.L Gonçalves.

Até a próxima!
Não deixem de comentar suas opiniões são muito importante.
Obs: Esse texto é de minha autoria, por favor creditem.

3 comentários:

  1. Que perfeito! AMEI o texto, linda! Realmente, vocês estava inspirada!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Amanda!
      Que bom que gostou, pois é uma enorme gratificação!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Que lindo! Teremos uma escritora na família!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo