20 maio 2013

IN MY BOX #8


Bom dia, pessoas! 
Hoje venho com a atrasada caixinha de correio do mês de abril. Só que ao contrário das outras, hoje ela vem em fotografias, pois eu não tive tempo de fazer em vídeo. 
Aliás, eu não postei nada essa semana pois eu tive resolvendo os problemas da minha troca de curso, que agora eu passarei a fazer duas vezes por semana, então ficará uma loucura pra postar aqui no blog. Mas em breve entrará dois novos colunistas no blog, não se esqueçam as vagas ainda estão abertas
Enfim, vamos para a caixinha de correio!

O Toque da Meia Noite - Natasha Morgan 
O Diário Serial - Igor Castro

Ambos os livros eu ganhei de parceria com o autor. Obrigada!



Harry Potter e A Pedra Filosofal - J.K. Rowling
Harry Potter e A Câmara Secreta - J.K. Rowling

Ambos eu ganhei em um top comentarista no blog Literatura: Um Mundo Para Poucos.



A Seleção - Kiera Cass
A Elite - Kiera Cass 

A Elite está emprestado e ambos eu comprei na submarino.



O Herói Perdido - Percy Jackson
O Filho de Netuno - Percy Jackson 

Ambos eu comprei em uma promoção 24h da submarino por 20,00. *-*



Trilogia do Mago Negro:
O Clã dos Magos
A Aprendiz 
O Lorde Supremo
Trudi Canavan

Promoção, todos por 50,00. *-*



Aqui estão todos os livros, desculpe pela péssima qualidade. :(


Espero que tenham gostado, obrigada e até a próxima!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo