09 maio 2013

Hellsing


    Eai negada o/
  Hoje venho lhes apresentar o anime Hellsing, esse anime é do gênero Seinen que é mais para pessoas de 20 a 40 anos, le é muito parecido com Elfen Lied no sentido do sangue... pois nele os personagens deve ter uns 10 litros de sangue '-' . Então se você não gosta de sangue eu te recomendo que ignore este post :/


Bom... o que eu posso falar desse anime fabuloso? Pois ele é simplesmente FODA e simplesmente não sei como ainda não falei dele ainda '-' . E como uma imagem vale mais que mil palavras...
 Esse amv junta um dos meu animes e bandas favoritas /o/

 Com esse amv acho que fico mais fácil de vocês entenderem. Hellsing conta a história de Alucard que é um vampiro, mas ele é um VAMPIRO e não uma fada brilhante, o cara consegue desfazer uma pessoa só um a mandíbula... mas também conta a história de sua "aprendiz" Ceras Victoria, que é meu personagem favorito do anime :3 
Hellsing tem duas temporadas, a primeira com 13 episódios e temos a segunda temporada chamada de Hellsing Ultimate que tem em médias de 9  OVA's (um OVA tem em torno de 40min a 1hora). Eu prefiro a segunda temporada por ter mais história e ser uma história continua.

 E por hoje é só pessoal, e como de costume eu lhes drago um amv hibrido de vários animes e é com esses amv's que eu acabo conhecendo muitos animes bons :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo