23 maio 2013

D. Gray Man


  Eai negada do o/
   Me desculpem por não postar semana passada, é que eu não sabia de que anime falar.. são tantos mas na hora você não lembra de nenhum :s
      Dessa vez trago mais um dos meu preferidos D. Gray Man /o/.




  D. Gray Man conta principalmente a história do jovem Allen Walker, que está a procura de seu mestre que é um general da Ordem Negra - uma organização de exorcistas. Allen tem o poder de uma Innocence enclavada em seu braço esquerdo e desse modo ele pode transmuta-lo em armas.



 Neste anime o mundo está sendo ameaçado pelos Noé - uma família q diz ser próxima de Deus e está tentando f#der com a Terra. O líder dessa família está criando uns seres chamados Akuma (demônio em japonês) e é dever dos exorcistas acabarem com esses monstros e proteger a Terra



  D. Gray Man é um anime MUITOOO bom e o recomendo 100% para pessoas que gostam de boas lutas, história e ficção. Ele segue muito o meu estilo, por isso gosto tanto dele e se vocês começarem a vê-lo vocês irão notar que tem muita coisa que eu deixei passar neste post, se não o anime não teria graça nenhuma.
 Eu não pesquisei nada para este post, então se eu estiver falando alguma merda não reparem..
                                                           (se alguem souber o nome dessa música por favor me fale ;-;)

 Bom pessoal... acho que já está bom sobre o anime e já vou aproveitar esse post e já anunciar para vocês que vai ter evento de anime mês que vem :D 
                            (página do evento no facebook: https://www.facebook.com/CampinasAnimeFest?fref=ts)

Já venho avisando pois se alguem quiser ai e não foi, por causa falta informação que não foi. A entrada na hora é 25,00 reais, mas você pode comprar online ou antecipado.. ai o preço já é menor.
Bom.. por hoje já chega.. tenho que dormir cedo por que amanhã tenho muito LOL para jogar e tenho que já preparar outro post ;-;
    E para não perder o costume..:

2 comentários:

  1. Eu amooooooo D. Gray Man!!!!!!!!!
    Ainda não assisti o anime( ele está na minha lista de quero assistir), só li os mangas.
    Parabéns pelo post.
    Bjos
    Dhéssy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca li o mangá.. mas é por preguiça mesmo kk

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo