09 maio 2013

Cantores e Bandas: Pearl Jam

Eai negada o/(isso já está se transformando em um bordão..)
   Dessa vez eu venho falar de uma banda Grunge... não é muito meu estilo musical.. mas essa banda é FODA! Você provavelmente deve conhecer as músicas deles de algum lugar, pois eu nunca vi alguem que nunca ouviu uma música deles, mesmo só de passagem.
   Pearl Jam é uma banda de rock alternativo/grunge/ hard rock. Pearl Jam foi uma das "pioneiras" no grunge junto com Nirvana e já foi considerada uma das melhores bandas de rock dos anos 90.




  Pearl Jam é uma banda norte-americana de rock alternativo, formada no ano de 1990 em Seattle, Washington. Desde sua origem, sua formação incluiu Eddie Vedder (vocais, guitarra rítmica), Jeff Ament (baixo), Stone Gossard(guitarra rítmica) e Mike McCready (guitarra solo), passando por mudanças na bateria, sendo Matt Cameron, que também compõe o Soundgarden, o atual baterista da banda.
  Formada após a dissolução da Mother Love Bone1 banda anterior de Ament e Gossard, o Pearl Jam estourou no mainstream com seu primeiro álbum, Ten. Uma das bandas-chave do movimento grunge dos anos 90, o Pearl Jam foi criticado em seu início, sendo estereotipado como um grupo com propósitos somente comerciais. Todavia, através da carreira da banda, seus membros se tornaram notados pela sua recusa por aderir às tradicionais práticas da indústria musical, incluindo a recusa em produzirem videoclipes e o engajamento em um boicote contra a Ticketmaster. Em 2006, a Rolling Stone descreveu a banda como tendo "gastado muito da última década deliberadamente tentando destruir sua própria fama."

 Pelas pesquisas que eu fiz sobre a banda.. eles tiveram alguns problemas com a fama e tal.. mas como não quero ser um especialista sobre a banda e sei que muito menos vocês querem saber sobre isso agora, então vamos as músicas /o/.

   Se você assim como eu já jogou muito Guitar Hero 3 com certeza irá reconhecer essa música.


  Essa é a minha preferida deles (>*-*)>

  IT'S EVOLUTION BABY ...(8

  E por ultimo uma música deles um pouco mais recente... mas ainda é foda /o/
 Bom pessoal... acho que por hoje já está bom, até semana que vem e boa semana a todos o/.. e eu já esquecendo.. Tenho que agradecer a minha grande amiga Gabriela por me mostrar essa banda e tantas outras que hoje em dia eu já sou fã /o/

Um comentário:

  1. As músicas são ótimas, mesmo eu não tendo ouvido muito Pearl Jam na minha vida x.x
    Ah, tô seguindo o blog.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo