04 maio 2013

Cantores e Bandas: Dead Fish


E ai negada o/
 Bom.. como vocês viram no post da semana passada da Aline, eu e ela estamos com esse projeto da coluna "Cantores e Bandas". Nós iremos revezar semanalmente o direito de postar e dessa vez sou eu :D
 Como todos vocês devem ter notado (se não sabia, vão saber agora) eu tenho um gosto musical um pouco -MUITOO- diferente do da Aline, mas vou tentar postar algumas bandas desconhecidas e de um gênero não muito diferente do gosto de vocês.

 
Para começar eu escolhi uma banda nacional pois todo mundo aqui só fala de coisa de fora e é bom saber que no Brasil também temos alguma coisa boa.
 Dead Fish é uma banda de hardcore melódico, punk rock,hardcore punk. Ela surgiu no ano de 1991 no estado do Espirito Santo. Composto, atualmente, por Rodrigo vocal, Alyand (baixo), Marcos - da banda Ação Direta - (bateria) e Philippe (guitarra).
 Mas chega de texto e vamos para as músicas /o/

                                                                                      (essa é a minha preferida...)
  Não sou o maior fã dessa banda e nem conheço todas as músicas, mas achei legal apresentar ela para vocês, conheçam um pouco de músicas com críticas coerentes e construtivas :)


 Os clipes são do mesmo show... mas assim é ainda melhor /o/


Eu acho q por hoje já está bom... essas é são as que eu mais gosto e se vocês também gostarem pesquisem mais sobre a banda e a conheça melhor :) 
 
E como o post é de música eu venho trazer um bônus.. uma paródia do Smosh sobre o jogo ASSASSIN'S CREED 3, e se você não conhece Smosh você simplesmente não conhece a internet .__.

2 comentários:

  1. Adoro Dead Fish. Acho super triste que não seja tão conhecida. É uma banda muito boa, eu piro ouvindo Afasia :)


    Beijos
    http://www.mybookshelf.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é realmente muito triste ela não ser conhecida.

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo