26 maio 2013

APRESENTAÇÃO: Novo colunista — William

Boa noite, eucaliptos!
Hoje eu venho apresentar pra vocês um dos novos colunistas.

William Barbosa, 21 anos. Nerd, irônico/sarcástico, procrastinador, tímido, questionador... Além disso sou chato, legal, inteligente, burro, feio e bonito.
Minha máxima é: "uma boa história pode ser contada em qualquer mídia". E sou um fã e admirador de boas histórias e personagens, seja em livros, filmes, animes, mangás, HQ's, séries...
Meus gêneros favoritos são fantasia, ficção, aventura, drama e romance (estilo Saramago ou Oscar Wilde, e não histórias de amor de fato). Para eu gostar de uma história de amor ela tem que ser bem fora da curva, tipo "Efeito Borboleta", "Brilho Eterno de uma mente sem lembranças" ou "Kokoro Connect".
Dito isso, embora goste das artes, minha vocação por excelência é nas exatas, trabalho como programador desenvolvendo sistemas para área de engenharia, mas isso fica somente como curiosidade mesmo. See ya.

Citação preferida: "Definir é limtar" Lord Henry em "O Retrato de Dorian Gray"
Skoob
Twitter: @william_wbs
Facebook
Blog: oucagritomudo.blogspot.com

O William postará aos domingos sobre filmes, teatros, animes, enfim, o que ele tiver interessante pra trazer pra nós.

Seja bem vindo, William!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo