02 maio 2013

AGE


Eai negada o/
 Nesta semana vou trazer algo diferente para vocês... dessa vez eu não vou falar de animes, mas sim, dos eventos de anime. Neste ultimo domingo(29/04/2013) eu fui no AGE, que é um evento de games e animes na região de Campinas.
  Eu fui com um amigo meu e como sei que muitos de vocês não sabem bem como é dentro de um evento, eu tirei algumas poucas fotos com o Iphone dele irei fazer esse post com essas fotos.(algumas das fotos eu peguei no grupo do AGE no facebook)


                                                                                                                          (Ichigo - Bleach )

                                                                                                          (Kakashi - Naruto)

                                                                                                    (Lucy - Fairy Tal)

                                                          (Lavi - D. Gray Man ; e o lindão da direita sou eu)

                                                                                                                   (Mario - Mario)

                                                                                                               (Mario - Mario)

                                                                                                                         (Lolita) 

                                                                                                            (4fun.. eu acho..)

                                                                                                             (Não faço ideia)

                                                                                                                                                                                       .                                                           (Não faço ideia.. mas ficou muito loco) 

                                                                                                              (Não faço ideia)

                                                                                           (4fun... eu acho de novo..)

                                                                                                        (Pikachu - Pokemon)

                                                                                                                            (Samara - O Chamado)

                                                                                                         (Wolverine -X-Men)

                                                                                                        (Não faço ideia)

                                                                                                          (Misty - Pokemon)

                                                                                                   (Misa - Death Note)

                                                                   (Ichigo Vasto Lord - Bleach ; e eu novamente /o/)

                                                                                                   (??? - Gand Chase)

                                                                                                               (Eu acho q é 4fun...)

                                                                          (Fodástico... mas não sei qual o personagem)


  E para você que acha e nos eventos só tem cosplay de anime...


                                                                    (Akali com a Skin de médica - League of Legends)             

                                                                                                          (Akali de novo...)

                                                                                    (Caitlyn e Miss Fortune - League of Legends)

                                                                            (Caitlyn e Miss Fortune de novo...)

                                                                                          (Ezreal - League of Legends)

                                                                                     (Ezreal novamente)         

                                                                                                 (Uma punk)

                                                                                           (Um casal com Visual - K)

                                                                  (Outro casal com Visual - K)

 E a maio atração desse evento.. o campeonato NACIONAL de League of Legends(por isso tanto cosplay de personagens do jogo..)


                                                      (O nome desse time é Keyd.. e eu tava torcendo para eles /o/)

                                                                   (Os dois times e o telão para nos mostrar o a partida)

                                                                                                                    (Povo vendo a partida)

                                                            (Ali em cima é onde ficavam os narradores.)


Bom por hoje é isso pessoal... na próxima semana eu volto a falar normalmente de animes ^^. E se vocês saberem o nome dos personagens dos cosplayers que eu não sabia o nome é só falar :) .
   E para não perder o costume... fiquem com essa música que eu já ouvi MUITO, e provavelmente vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo