03 abril 2013

Texto: "Você"

Olá, Galera Letters!

Hoje não venho com nenhum texto meu, mas com um poema da minha escritora favorita a Paula Pimenta. Se vocês ainda não conhecem ela, é uma boa oportunidade, ela escreveu a série "Fazendo Meu Filme" que é o seu maior sucesso. Esse poema é retirado do seu 1° livro, "Confissão" e ele também é citado em outro livro dela "Minha Vida Fora De Série".
Quando li o poema simplesmente adorei e queria dedica-lo a um Garoto em especial, aquele me inspira a cada palavra que escrevo!




"Você"
(Paula Pimenta)

Estou com saudade de você
De você mesmo. É. Você aí.
Você que me provoca todo esse frenesi...
Que me faz morrer do coração a cada vez que te vejo.
Você que tem a voz mais doce do mundo. 
Que tem esse sorriso que devia ser proibido por ser tão perfeito.
Você que me faz ficar pensando
Que me faz rir. Que me faz chorar.
Que me faz te querer parado na minha frente, 
só para eu ficar olhando...
Você que é o meu sonho preferido,
Que me faz quer estar mais bonita a cada dia...
Só para você querer olhar pra mim também.
Você que é a razão de tudo o que eu escrevo,
Dos meus planos, da minha falta de senso.
Que causa o meu sorriso só de lembrar,
Mesmo agora depois de tanto tempo.
Você que me inspira, que me realiza, 
que me faz me sentir viva.
Que não tem noção de que eu giro em torno da sua órbita.
Você que passa e derrama música no caminho...
Que é tão especial por não saber que é tanto assim.
Você.


Até a próxima e venho com um novo texto meu. Beijús Letters!
Obs: Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Caso copiar credite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo