18 abril 2013

Texto: "A Nossa Lua"

Heeeeey, Letters!
Faz algum tempo que não posto nada, mas hoje venho com um outro texto meu que escrevi já faz um tempo. Queria dizer que dessa vez não dedicarei a ninguém em especial, pois por motivos pessoais não quero falar sobre isso diria que o meu coração não está ocupado...Bom, a inspiração dessa vez veio de mim mesma e quem sabe algum dia esse texto seja dedicado.
Sempre me lembro daquela cena no filme "Querido John" quando eles veem a lua, é muito romântico, rs'.


A Nossa Lua

Um dia me disseram que a lua era inalcançável  mas esqueceram de dizer que eu e ele podemos ver a mesma lua, não importando o lugar do mundo em que estivermos. Essa mesma lua que não rodeia a lua por acaso, que transmite luz para a nossa noite e que é maior do que as estrelas, essa é mesma lua que estamos olhando e que de algum jeito é algo que nos aproxima mesmo estando tão distantes.
Uma lua, que quando éramos crianças imaginávamos  que era feita de queijo e que um dia moraríamos lá dentro. É uma lua que cresce até ficar cheia...e que parece ter alguém lá dentro comandando o seu o brilho para que chegue até nós.
Todas as noites em que me sentir sozinha, olharei para cima e pensarei em você, que pode estar fazendo o mesmo onde quer que esteja. A nossa lua que pode ser de qualquer tamanho, até do tamanho do nosso polegar, basta olharmos de uma forma diferente.
Estejam convictos de que a lua é alcançável, busco ela para ele todas as noites e a ofereço como um presente que durará para sempre, assim como o nosso amor. É essa lua que me conforta quando você não está e sei que posso conversar com ela, pois ela te dirá toda vez que olhar para ela que: "Eu te amo!".
A.L Gonçalves.

Até a próxima, Beijos!

OBS.: Esse texto é de minha autoria (Arielle Lima Gonçalves) e caso copiar, credite. Plágio é crime. Tenha criatividade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo