14 abril 2013

Playlist #5 + Aviso

Oi pirulitos de morango, como vão? *-*
Bom, primeiro gostaria de avisar que está playlist está numerada como "5" porque eu postei outras duas antes dela que eu me lembre, aliás, não estou contando as playlists que foram postas pela Gaby.

Bom, pessoal. Primeiro gostaria de avisar que o colunista Buzz - Roberto Junior - saiu do blog por motivos pessoais. Provavelmente eu assumirei os posts relacionado ao tema que ele postava, cantores e bandas.

Agora, direto a Playlist. Não sei quais blogueiros visitam o blog, mas eu tenho algum problema em dá nome à elas. Ok, eu tenho problema em nomear qualquer coisa que eu estiver fazendo/criando/escrevendo, enfim, sou péssima com nomes. Tanto pra criá-los como para guardá-los, mas um dia eu superarei isso e trarei uma playlist nomeada. ;)










Deixem suas opiniões e sugestões!
xoxo ;*

Um comentário:

  1. Eu gosto desse clip do Evanescence...A Emy Lee é diva, não poderia de deixar de falar isso dela! *_*

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo